RESUMO DE ATUALIZAÇÃO (5.172):
HERÓIS!
Ambos os heróis adquiriram habilidades especiais que podem ser ativados uma vez por batalha , depois de terem sido implantados.
Iron Fist: O Rei Bárbaro e bárbaros próximos se tornarão enfurecidos por um curto período de tempo, movendo-se mais rápido e causando mais dano (lembrando que não acumula com o feitiço fúria).
Royal Cloak: A Rainha Arqueira torna-se invisível para todas as defesas inimigas por um tempo curto, além de trazer com ela algumas arqueiras para tornar seu ataque mais forte!
As duas habilidades dos heróis irão chamar instantaneamente um grupo de bárbaros ou arqueiras para reforçar o seu rei ou rainha.
As habilidades dos heróis são desbloqueadas gratuitamente no nível 5 e melhora na sua força a cada cinco níveis.
Seus heróis agora podem ser acelerados para se recuperarem quatro vezes mais rápido!
TROPAS!
Servos lvl6, cause mais danos com esses monstrinhos mais do que nunca!
Aumento do custo de treinamento dos corredores (porcos, hog rider) de 30% em todos os níveis.
Nota: O motivo declarado pela supercell era que era “muito fácil” destruir vilas que não possuíam a torre de inferno, portanto, o aumento do custo é mais um artifício (que já foram muitos contra os pobres porcos) para desestimular os players de usarem eles para os ataques, e optarem por outras tropas.
Aumento dos pontos de vida da Valkyrie de 20% em todos os níveis.
Nota: O motivo da supercell dessa mudança foi porque ninguém usa essa tropa, e acham que com esse estímulo os players vão querer usar.
Aumento dos pontos de vida do Pekka de 3400 para 3500 no lvl3 e 3800 para 4000 no lvl4 .
Nota: Foi um modo de valorizar os pekkas, levando em conta o preço que pagamos para atualizar ele (seguindo essa lógica, deveriam dar um up nas arqueiras também, mas acho que não vai rolar...).
FEITIÇOS E QUARTÉIS!
Feitiço congelar deixa defesas no gelo por mais tempo do que nunca.
Informações do feitiço de raiva agora corretamente indica aumento percentual de dano (por exemplo, 30% em vez de 130%).
Nota: Nada mudou na sua jogabilidade, apenas correção ortográfica para melhor entendimento.
Diminuição do custo de atualização e tempo dos níveis 3 e 4 do feitiço congelar.
Diminuição do feitiço de fúria no lvl5, bônus de dano de 80% para 70%.
Custo da aceleração do quartel e fábrica de feitiço agora reduzido, de 4 horas por 20 gemas para 2 hours por 10 gemas.
Nota: O custo em si não foi reduzido, o que mudou foi o tempo. Falando de boa, quem fica quatro horas direto atacando? Poucas pessoas, certo? Acaba que pagávamos por quatro horas mas usávamos menos do que isso. Com essa agora de colocar 2 horas por 10 gemas, acredita-se que será mais bem aproveitado o tempo, uma vez que você não se vê obrigado a atacar por quatro horas massivas, pode atacar por duas de manhã, mais duas de noite, ou como preferir de acordo com seu tempo disponível para “clashear”.
CLÃS!
Co-líderes! Eles podem ser nomeados pelo líder do clã ou outros co-líderes. Possuem todos os privilégios de líder do clã, exceto para a capacidade de rebaixar ou kikar outros co-líderes.
Anciões agora tem menos poderes, não possuem mais a capacidade promover ou rebaixar, e só pode kikar membros normais.
GEMS4FREE!
Árvores, arbustos etc dão mais gemas do que antes.
Fiquem atentos, pois, caixas misteriosas cheias de gemas estão sendo distribuídas pelas vilas.
MELHORIAS DE INTERFACE!
Chat disponível quando você visita vilas ou assiste replays.
Campos de exército, a fábrica de feitiços e castelo de clã agora mostram a capacidade utilizada ao lado do seu nome quando eles são selecionados.
Lista de amigos foi movido para o menu de troféus, na última aba onde era a opção para pesquisar clãs, estes agora estão no menu do clã (na parte de chat do clã, onde tem um pequeno ícone com um “i” e o fundo azul).
Os obstáculos podem agora ser removidos no modo de edição.
Muitos mais correções de bugs, ajustes e melhorias de desempenho!