Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page




ONLINE
2


Partilhe esta Página



Total de visitas: 12701
Regras e penalizações
Regras e penalizações

 

regras

REGRAS APENAS PARA O CLÃ SEMFRONTEIRAS W



1. Educação:  

  • - Devemos cumprimentar o clã antes de solicitar tropas e agradecer aos amigos que doaram. Pode ser um agradecimento em geral, ou pelo nick dos doadores, mas tem que ser no chat do jogo e não apenas na solicitação de tropas. Deve ficar registrado no chat.

  • - Procurar completar os pedidos em aberto antes de pedir.

  • - Interagir no chat e ou Zap, ou no RaidCall (ID: 9757620) procurar fazer amigos, apenas tomando cuidado para não postar ofensas e brincadeiras de mal gosto, como, por exemplo, recrutar para expulsar, rebaixar membros ou expulsar membros como forma de brincadeira.

 

2. Respeito:  

 

  • - Tratar todos os membros com respeito evitando xingamentos e palavrões.

 

3. Doações:  

 

  • - Respeitar os pedidos e doar somente o que foi solicitado, se for algo diferente pergunte antes

  • - Não exigir nível de tropas, exceto na guerra

  • - Peça muitas tropas, não há limites, nem regra de doador positivo ou negativo. Não há obrigação de equilíbrio entre tropas doadas e recebidas. O que se pede é membros ativos e focados na evolução da vila.

 

4. Cargos:

 

  • Colideres são nomeados de acordo com a sua participação no clã e na organização das guerras, devendo participar das reuniões realizadas por meio do RaidCall. Somente os colideres poderão aceitar e rejeitar novos membros, de acordo com os critérios de admissão no clã.

  • Anciões são cargos oferecidos aos membros efetivos e com mais tempo no clã e que sejam permanentes no clã (sem muito entra e sai) e que efetivamente auxiliem os membros e liderança nas orientações dos ataques de guerra.

 

4.1 Função do co-lider atualmente

 

  • Abrir e fechar o clã para os membros .

  • aumentar e baixar os troféus .

  • Advertir membros, anciões e co-lideres.

  • Reportar irregularidade para a liderança.

  • Fazer respeitar as regras do cla.

  • Ser ativo e participar de pelo menos uma guerra por semana, exceto de estiver upando heróis ou fábrica de feitiços ou outros casos a serem avaliados pela liderança do clã.

  • Participar na organização das guerras, orientando os membros no chat, de acordo com a planilha e orientação da liderança.

 

5. Guerra:

5.1 Regras gerais

 

  • -  Comprometimento com a guerra desde o momento que permanecer no clã, na hora da declaração conforme seguintes datas: quarta-feira às 19h e sábados 19h.

  • - Ataque com a sua força máxima (3 estrelas), ou seja, nada de ataque farm na guerra, e sempre seguindo as orientações da planilha e da liderança através do chat, whatsapp ou RaidCall.

  • Atacar com a segurança de garantir 3 estrelas, assim, escolha vilas compatíveis com sua forca de ataque.  

  • - Planeje bem o seu ataque, observe se existem construções nos cantos da tela, e utilize a tropa adequada para o ataque, qualquer duvida é só perguntar que sempre terá alguém disposto a ajudar.

  • - Retire e elimine as tropas do castelo, exceto ataques com dragões, GoWiWi ou GoWiPe.

  • - Não atacar sem feitiços.

  • - Doações na base de guerra basicamente para Cv’s 8 são 5 magos+ e 5 arqueiras6+, apenas. Para Cv’s 9, doação de bruxa2, magos 5-6, balão6, servos5, e arqueiras6 para completar. As tropas a serem doadas serão fixadas de acordo com as estratégias da liderança do clã.

  • Todos que possuem as tropas listadas no tópico anterior devem colaborar com doações na base de guerra, bem com para os ataques de guerra. É obrigação de todos colaborarem para o financiamento das guerras.

  • Todos devem fazer seus dois ataques de guerra, mesmo que já não existam alvos disponíveis. Neste caso, deve atacar vila com estrelas conquistadas, mas para buscar, sempre o 100% de destruição. Não há ataque por bônus (farm).

  • Responsabilidade em fixar o layout correto de guerra em até duas horas antes do término do período de preparação.

 

5.2 Regras específicas

 

Critérios mínimos para a participação das guerras:

  1. Corredor (3).

  2. Dragão (3).

  3. Feitiços de cura e furia (5).

 

5.3 Critérios de ataque nas guerras:

 

Cv’s 8

  • Cv’s 8 devem atacar cv’8, para fechar todas as estrelas. Devem atacar nas 12 primeiras horas, pois, podem ficar sem alvo. Após as 12 horas, os Cv’s 9 estão autorizados a buscar as estrelas restantes nos cv’s 8.

  • Caso todas as estrelas dos Cv’s 8 sejam preenchidas, autoriza-se os ataques aos Cv’s 9, buscando sempre as 3 estrelas ou 100% ou, também, atacar um Cv 8, que garanta 100% de destruição, mesmo que já tenha estrelas conquistadas.

 

Cv’s 9

  • Cv’s 9 devem atacar cv’s 9, para fechar todas as estrelas. Após as 12 primeiras horas de guerra, fica autorizado buscar as estrelas restantes nos cv’8.

  • Cv’s 9 recém upados, caso autorizados pela liderança, poderão atacar cv’s 8 full inimigo, independente das primeiras 12 horas.

 

Cv’s 10

  • Cv’s 10 devem tentar buscar o maior número de estrelas possivel nos Cv’s 10. Caso apenas seja possível buscar apenas uma estrela, poderá ser autorizado, no caso de guerra muito acirrada, por poucas estrelas de diferença, que cv’s 8 e cv’s 9 ataquem uma única vez, para conseguir uma estrela. Após conquistá-la, fica proibido novos ataques, por serem considerados ataque por bônus (farm) e, neste caso, os Cv’s 10, poderão descer para buscar as estrelas restantes nos cv’s 9, no final da guerra.

 

6. Infrações e penalidades

 

Partindo da premissa de que todos conhecem as regras do Clã as seguintes sanções deverão ser aplicadas.

 

7. Advertência, Suspensão e Expulsão

 

7.1 Casos de advertência:

 

  • - Doação errada (válido também para a guerra): O membro que doar errado, será advertido.

  • - O membro que insistir em pedir tropas sem cumprimentar ou agradecer o clã.

  • - Exigir nível de tropa: Aquele que exigir nível de tropa será comunicado para que não ocorra novamente.

 

7.2 Casos de suspensão (Guerra):

 

  • - Atacar displicentemente.

  • - Não realizar seus ataques (obs1.: suspensão por uma guerra, caso deixe de fazer um ataque e poderá permanecer dentro do clã; obs2.: suspensão de uma semana fora do SF W (ir obrigatoriamente para o SF1 ou SF Férias) caso não realize seus dois ataques ou seja reincidente, em deixar um ataque sem fazer (exceto motivo de força maior ou caso fortuito, justificado para a liderança).

  • Não alterar o layout de guerra para o adequado, antes do inicio da guerra: suspensão por duas guerras fora do SF W (ir obrigatoriamente para o SF1 ou SF Férias).

 

7.3 Casos de expulsão:

 

  • - Não ser ativo e deixar de evoluir tropas, herois, magias e muros.

  • - Ofender seriamente algum colega de clã.

  • - Ser reincidente nos tópicos anteriores.

  • - Atacar por bônus.

  • - Não obter reiteradamente êxito nos ataques de guerra, mesmo após orientações e dicas de tropas e estratégias de ataque, a ser avaliado, caso a caso pela liderança.